Puro +

Identidade Visual, Design de Embalagem

Criação de embalagens para os sucos prensados a frio da marca Puro + que teve como desafio criar um universo visual que equilibrasse os códigos da categoria de sucos com elementos próprios de Puro+.

Ideia:
A identidade visual foi inspirada nos movimentos e cores da natureza, com ilustrações que valorizam a presença dos principais ingredientes ativos da Amazônia. As  embalagens triangulares representam as relações entre indivíduo, natureza e vida.

Execução

Criamos um universo visual que equilibrou os códigos das embalagens de suco com elementos próprios da marca. O estilo de ilustração valoriza a presença dos principais ingredientes ativos da Amazônia, além de se aproximar do consumidor pelos traços mais gestuais. Além disso, o design serve para destacar o produto na gôndola e identificá-lo como um produto premium e natural.

Relevância e Adequação

Desde o seu lançamento o produto passou por mudanças na sua dose, para se adequar às necessidades de consumo. Além de ter sido premiado na 12ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, em 6 meses o produto teve um considerável aumento de vendas na sua cidade de origem, São José do Rio Preto, e começou a ser comercializado também na cidade de São Paulo.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.