UNA
Identidade Visual
Criação de identidade visual para a instituição de ensino UNA. O conceito conversa com o público jovem, tratando UNA como um agente de transformação e empoderamento em suas vidas. A ideia central é de integração entre as pessoas e seus potenciais únicos, evidenciando as possibilidades que se abrem a partir da educação com elementos que transmitem livre expressão e diversidade.
Com cores fortes, a identidade é expressiva e explora combinações inusitadas e vibrantes. O logo ganhou um vermelho com interpretação mais moderna e viva. E seu grafismo, que permeia toda a identidade, é um componente à parte. Ele é mutável, dentro de matrizes bem estabelecidas, integra-se às imagens e representa os diferentes caminhos que os estudantes percorrem. Todos esses elementos associados criam um universo expressivo e aberto, refletindo uma personalidade de marca forte e contemporânea.
O alinhamento do discurso com a nova identidade visual teve grande repercussão nas redes sociais e entre os funcionários da instituição. Trouxe ainda maior aproximação dos estudantes com a marca e aumentou consideravelmente a sua relevância na principal região de atuação, que é o estado de Minas Gerais.