Thursday August 5th, 2021

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience,…

Compartilhe:

Veja Também:

(Português) Estudo

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O segmento de doces é sem dúvidas um dos que tiveram maior crescimento nos últimos meses. Pesquisas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), apontam que o consumo foi de 41,3% antes da pandemia para 47,1% depois, incluindo chocolates, biscoitos e bolos. E entre adultos na faixa de 18 a 29 anos, 63% estão consumindo doces duas vezes por semana ou mais.

Por isso, neste encontro a A10 Ideias que transformam, apresentou o estudo Candy & Chocolates na Associação Brasileira de Embalagem, no qual foi abordado  inovações, dados de mercado, tendências de embalagem, cases nacionais e internacionais.

FAÇA O DOWNLOAD GRÁTIS

Basta preencher os campos abaixo: